Tuesday, 3 October 2017

Opções De Corretores De Imóveis


Equipe dedicada de serviço ao cliente Lista de propriedades dedicadas Equipe Vendas de propriedade Equipe de leilões Equipamento de marketing dedicado Equipe de publicidade dedicada Exposição de jornais Exposição de propriedade on-line Mercado de e-mail gratuito Fin de semana Programas de casa aberta Comprar propriedades Em Opções Imobiliário, nós entendemos e respeitamos seus requisitos individuais quando se trata de comprar uma propriedade. Se você é um investidor ou um usuário final, você pode ter certeza de que, conosco, o processo de compra de uma propriedade nos Emirados Árabes Unidos é tão suave quanto rápido. Nosso registro de informações atualizado sobre as propriedades disponíveis para compra nos Emirados Árabes Unidos, combinado com nossa equipe dedicada e profissional de consultores garante que você tenha as melhores opções para escolher. Entre no nosso escritório ou simplesmente pegue o telefone para conversar com uma das equipes eficientes da Optionss de consultores de imóveis e conte-lhes o que está procurando e tenha a certeza de que você encontrará uma propriedade que se adapta ao seu estilo e orçamento. Se, por algum motivo, o que você procura atualmente não está disponível, não há necessidade de se desesperar. Nós mantemos um registro constante do mercado, e assim que uma nova propriedade está à venda, entraremos em contato com você com os detalhes. Vender Propriedades. Pensando em vender sua propriedade nos Emirados Árabes Unidos. Na Opção de Imóveis, entendemos a urgência de Suas necessidades e nossa compreensão aprofundada das tendências do mercado se traduz em negócios rápidos e valor para seus ativos. Nossa excelente rede com agentes imobiliários, desenvolvedores e empresas de hipotecas nos permite processar seus negócios com rapidez e eficiência, assegurando que os fundos sejam acessíveis a você apenas quando você precisar deles. Independentemente do tipo, tamanho ou condição de sua propriedade, a Options assegura lucro em troca da confiança. Propriedades de locação na Opção Imobiliário, o arrendamento não é apenas sobre a transferência de direitos de utilidade na propriedade, é uma colaboração contínua de proprietários e inquilinos que atende as necessidades dinâmicas de todo um espectro de pessoas. A Options Real Estate lidera a indústria com o seu revolucionário conceito de serviços de Supervisão de Propriedade, expressamente projetado para atender a paisagem em evolução dos mercados de aluguel e economia corporativa dos Emirados Árabes Unidos. Opções de excelente rede profissional oferece aos nossos clientes as últimas informações privilegiadas sobre as melhores casas de aluguel, apartamentos e moradias e casas de cidade modernas para locação em locais de prestígio em torno dos Emirados Árabes Unidos. O banco de dados All-inclusive oferece acesso a centenas de casas e moradias de aluguel de luxo em Emirados Árabes Unidos. Você pode diminuir a sua pesquisa com base no preço, características e localização, e até mesmo em áreas específicas da cidade para encontrar o aluguel de casa que é justo para você. Nosso site abrangente usa um sistema de pesquisa avançada, o que o torna o melhor lugar para obter informações sobre os imóveis de aluguel em Dubai, Abu Dhabi e outras partes dos Emirados Árabes Unidos. Além disso, os especialistas de arrendamento da Optiones Realtys ajudam você a entrar nas melhores ofertas que atendem às suas necessidades específicas. Opções de consulta de hipoteca A Real Estate trabalha em conjunto com um painel de bancos líderes e consultores de hipotecas para oferecer soluções de financiamento competitivas para uma propriedade de gama em diferentes cidades Emirados Árabes Unidos. Oferecemos assistência financeira em escala completa através de parceiros financeiros confiáveis. Nós trabalhamos com AMLAK, Mashreq Bank, Dubai Islamic Bank, First Gulf Bank (apenas para citar alguns) Leasing Guide 1 Property Valuation Nossos consultores de listagem marcarão um horário para visitar você e sua propriedade e irá avaliar e informá-lo sobre o mercado de propriedades de seu mercado atual Preço com base nas condições climáticas atuais e determinar o maior aluguel possível de acordo com as rendas do mercado. 2 Marketing Ao escolher Opções Imobiliárias, você pode contar com uma equipe profissional, que vai trabalhar duro para você sete dias por semana para comercializar sua propriedade através do nosso site, todos os principais portais de propriedades, jornais, bem como nossa extensa rede de clientes . Nós garantimos que as propriedades de nossos clientes recebam a exposição máxima em uma variedade de diferentes mídias. Nossos consultores de listagem completarão uma descrição detalhada de sua propriedade e tirar fotos premium de alta resolução que serão enviadas instantaneamente para mais de 21 portais de propriedades e sites. Você será atualizado em visitas e ofertas regularmente pelo seu consultor. 3 Visitas Acompanhadas Uma vez que sua propriedade é comercializada, nossos consultores gerenciarão todas as visualizações de propriedades e coordenam com você, seu inquilino existente ou mantêm as chaves, se solicitado. Todas as visualizações são acompanhadas por especialistas em área e os consultores sempre garantirão que lhe proporcionem o tempo de preparação exigido para garantir que sua propriedade seja apresentada ao seu máximo potencial. Nossos agentes licenciados da RERA levará inquilinos em potencial ao redor de sua propriedade por vez que se adequar a eles. O significado também estava disponível durante a noite e os fins de semana, quando a maioria tem tempo. 4 Recebendo Ofertas. Uma vez que você encontrou o inquilino perfeito, entraremos em contato imediatamente por telefone e e-mail para discutir a oferta que temos. Este é o momento que você precisará para garantir que nossos consultores estejam totalmente informados e compreendam exatamente seus prazos e requisitos necessários para serem cumpridos para finalizar o contrato de arrendamento. Nossos consultores reconfirmarão as taxas e os pagamentos recebidos para garantir que você compreenda a locação de forma transparente e os prazos esperados. 5 Oferta Aceitada Ao aceitar a oferta, nosso departamento de conformidade de arrendamento irá preparar os contratos de arrendamento a serem assinados por todas as partes. Você será obrigado a enviar cópias de passaporte de todos os proprietários mais a escritura de propriedade dos imóveis. Vamos coletar assinaturas, depósitos e cheques relevantes para o contrato do inquilino a serem mantidos até o contrato de arrendamento estar totalmente assinado e pode ser divulgado. 6 Handover Handover é o termo que usamos ao organizar o seu novo inquilino para se mudar para a propriedade. Nossos consultores coletarão as verificações finais, se não estiverem já, acompanhando e coordenando o inquilino na propriedade. Seus novos cheques de aluguel serão entregues com o depósito e você receberá um contrato original e os detalhes de contato dos inquilinos. O registro do Ejari é um requisito obrigatório para todas as propriedades arrendadas no contrato de arrendamento do Dubai, logo que seja assinado, deve ser submetido para a aprovação do Ejari. O aplicativo Ejari geralmente pode ser complicado e muito demorado se você não sabe o que está fazendo. Portanto, o Options Real Estate possui uma equipe dedicada de entrega que completa milhares de contratos Ejari (taxa aplicável) a cada ano, que pode cuidar disso por você. 8 Parabéns Isso é feito. Você teria agora alugado sua propriedade através de Opções Imobiliárias. Estaremos ansiosos para trabalhar de novo para você em sua próxima transação e desejar-lhe um futuro saudável e próspero em sua nova propriedade. Para o Departamento de Terras do Dubai, taxas e documentos necessários, clique aqui. Software GRM: 12 Opções perfeitas para agentes imobiliários Por Matthew Bushery Com as ligações e os contatos que você obteve dos seus esforços de marketing imobiliário, você precisa de um gerenciamento confiável e confiável de relacionamento com o cliente (CRM) Sistema para armazená-los. Mas, atualmente, os sistemas de CRM são mais do que apenas bancos de dados para manter nomes, endereços de e-mail e números de telefone. Os sistemas modernos de software de CRM oferecem aos agentes muitos benefícios únicos: são intuitivos. Seu 2014 e o software que você usa devem ser rápidos, eficazes e facilmente navegáveis. Se você demorar mais de 20 minutos para entender como efetivamente usar um CRM, está desatualizado. Eles existem na nuvem. O armazenamento de arquivos e o compartilhamento de arquivos tornaram-se muito agradáveis ​​graças à computação em nuvem. As melhores soluções de CRM permitem que você armazene arquivos, como listar fotos e documentos de vendas, online e soltar e agarrá-los com facilidade. Eles são amplamente acessíveis. As ferramentas de CRM mais recentes e melhores possuem aplicativos para iPhones, iPads, Androids e outros dispositivos móveis populares, tornando simples trabalhar em qualquer lugar. Eles são personalizáveis. Os profissionais de hoje não querem uma solução de CRM que seja de tamanho único. Eles exigem software que possa ser alterado para suas necessidades específicas de marketing e vendas. Muitos sistemas de CRM modernos oferecem apenas isso. Eles automatizam tarefas de marketing e vendas imobiliárias. Já não são os dias de enviar manualmente e-mails e publicar outras garantias de marketing. O melhor software de CRM oferece aos profissionais a oportunidade de agendar suas tarefas com antecedência e se comunicar com os contatos automaticamente. Eles permitem o rastreamento em tempo real. Deseja verificar a taxa de abertura para e-mails enviados para leads Curioso, quais contatos preencheram um formulário no seu site imobiliário. Você pode identificar esses dados usando as soluções de CRM de hoje. Existem inúmeras outras conveniências que os bancos de dados de CRM fornecem agentes imobiliários. Cada solução é um pouco diferente da próxima, para avaliar suas próprias necessidades de CRM e compará-las com o que o mercado tem para oferecer. Para obter um vislumbre das melhores opções para os agentes, compilamos uma lista alfabética dos melhores sistemas de software de CRM imobiliário disponíveis. (Lembre-se: há muitas opções no mercado que não são especificamente imobiliárias, por isso, faça a sua diligência, pergunte em torno de recomendações e determine qual é o melhor para suas necessidades de marketing e vendas imobiliárias.) (UPDATE PARA 2016: um novo A opção a considerar para suas necessidades de CRM imobiliário foi adicionada e it8217s, nós achamos que you8217ll é útil.) O que oferece Real Estate Pros Agents podem usar o Leads para organizar e marcar as lideranças do comprador de casa e do vendedor, fazer anotações e lembretes para essas perspectivas em Seus perfis de liderança e crie campanhas de marketing de e-mail de gotejamento para alimentá-los. Enquanto isso, os corretores podem usar o Leads para atribuir leads específicos a agentes específicos, integrar leads de outros portais imobiliários e soluções de gerenciamento de leads, e ver os relatórios principais sobre a origem de novas perspectivas. O que UsersExperts tem para dizer 8220I8217ve inscreveu-se para o pacote de CRM e I8217m também usando o sistema de campanha de e-mail auto-gotejamento que me ajuda a manter contato com meus clientes em uma base regular. O back-end do Stateser8217s realmente ajuda pessoas como eu a organizar meus clientes 8230 e permanecer em comunicação com eles quando I8217m não está no telefone com eles. It8217s é uma ferramenta maravilhosa.8221 (via Windermere Real Estate Leaskou Partners Realtor John R. White) Quanto custa esta ferramenta CRM Vários planos de marketing imobiliário com Leads são oferecidos para agentes e corretores. Entre em contato com o Google Places para saber mais sobre preços. O que oferece Pros comerciais de imóveis O Sync com dispositivos iOS, Android, Gmail, Outlook e o painel de controle do Salesforce mostra lembretes diários, ações, notificações e várias informações de contato. Oferece modelos de e-mail e ferramenta ScaleMail para acompanhamento de leads. A ferramenta no navegador permite o conteúdo Curate e compartilhe com contatos As bibliotecas de conteúdo oferecem ferramentas de construção de relacionamento, como modelos de e-mail personalizados O que os UsuáriosExpertantes têm que dizer Utilizaram MANY CRM8217s ao longo dos anos e esta é uma das mais fáceis de configurar e usar de forma consistente. Eu usei Contactalmente desde logo após o lançamento. Eu achei que ele é um dos sistemas mais fáceis de usar que I8217ve usado em mais de uma década. É muito plug and play com uma barreira baixa para bater no chão correndo. Os baldes são uma ótima maneira de segmentar efetivamente seu banco de dados e as tags são um ótimo método para ampliar o grupo por projeto. (Via BestVendor) Quanto custa esta ferramenta de CRM Básico: 29 por assento por mês (plano anual) 35 por assento por mês (plano mensal) Profissional: 49 por assento por mês (plano anual) 59 por assento por mês (plano mensal) Empresa: 99 por assento por mês (plano anual) 125 por assento por mês (plano mensal) O que oferece Pros Real Estate Syncs com dispositivos iOS, Android, Gmail e Outlook Importa automaticamente leads de outras fontes on-line, incluindo sites imobiliários IDX Campanhas de gotejamento de e-mail do MailChimp iniciam e param automaticamente com base nas preferências Capacidade de rastrear outros esforços de marketing on-line, incluindo redes sociais. As listas inteligentes permitem pistas separadas separadas dos frios. O que os usuários devem dizer Se você está gastando uma boa parte do seu orçamento de marketing na geração de leads online , Mas não tem uma boa maneira de rastrear o que está funcionando, Follow Up Boss pode ser uma ótima solução para você. Porque o Follow-Up Boss mostra a você um relance que as principais fontes estão apresentando, bem como a forma como seus agentes estão atuando pela fonte principal, é uma maneira intuitiva de gerenciar e refinar seus gastos de marketing para torná-la mais efetiva. (Via eight11) Quanto custa esta ferramenta de CRM 103 meses para até 3 agentes 159 meses para até 5 agentes 239 meses para até 10 agentes 399 meses para até 25 agentes O que oferece Real Estate Pros Syncs com dispositivos iOS, Google Nexus, Amazon Kindle HD, Android e MailChimp Ferramenta de gerenciamento de projetos ajuda com campanhas de e-mail, lembretes e outras tarefas O Social CRM identifica as contas de redes sociais depois que o endereço de e-mail está integrado Oferece treinamento para usuários finais para fornecer dicas e truques para usuários Fácil de adicionar arquivos e arquivos - Recursos de compartilhamento O que os Usuários Peritos Deviam Perguntar Insightly é apropriadamente chamado. Não só lhe dá uma plataforma de CRM, mas também fornece informações detalhadas sobre contatos, clientes, empresas e seus processos de negócios. Além do desempenho lento ocasional, Insightly é uma excelente plataforma de CRM para pequenas empresas e uma Editors8217 Choice 4.5 para 5 estrelas para CRM. (Via PCMag) Quanto esta ferramenta de CRM é gratuita para até 3 usuários para o plano gratuito (permite armazenar até 2.500 contatos) 7 meses por usuário para usuários ilimitados para o plano Padrão (permite armazenar até 100.000 contatos) Preço não divulgado Para o plano da empresa (permite que um número ilimitado de contatos seja armazenado) O que oferece Prós imóveis Poder visualizar todos os contatos em um ponto de vista no painel Ferramentas automatizadas de e-mail e recursos de rastreamento Oferece listagem e fechamento do recurso do plano de atividades para tarefas relacionadas ao cliente Ferramenta de diretório de negócios permite que os agentes mantenham contato com fornecedores e outros profissionais. Captação automática de leads sincroniza leads de outras fontes no banco de dados IXACT. O que os usuários devem dizer. Esse serviço pode ser realmente básico ou pode detalhar e personalizar seus contatos através dos grupos que você criou . Eu acho que isso é muito fácil de usar e eles têm vídeos para suportar todos os aspectos do site. Eu acho que é perfeito para pessoas que não são muito experientes em techno. (Via ActiveRain) Quanto custa esta ferramenta de CRM O que oferece Prós de imóveis Benefícios proprietários de gotejamento de e-mail e campanhas de marketing 8216Políticas semanais Planning8217 e 8216Perfigações prioritárias Ferramentas Wizard8217 para criação e rastreamento de tarefas Recursos de gerenciamento de contato e boomerang principais para segmentação Suporte e vídeos de instruções que explicam certos Conceitos de CRM Suporte de e-mail gratuito O que os UsuáriosExpertos Tem que dizer Eu estava usando planilhas e Outlook para rastrear todas as minhas ofertas imobiliárias. A equipe do PlanPlus foi capaz de me ajudar a obter uma localização central para rastrear todos os meus contatos e oportunidades e ficar muito mais organizado. Eu também tenho um repositório de arquivos central para todos os meus contratos. Definitivamente vou recomendar o uso desta ferramenta para outros agentes imobiliários (via conselhos de software) Quanto esta ferramenta de CRM custa 35 meses ou 349 anos para 1 4 usuários A partir de 199 meses para 5 usuários O que oferece Práticas de imóveis Possibilidade de criar painéis e relatórios personalizados e Configurar notificações de contato automático Integrar leads de entrada, incluindo do seu site imobiliário para o seu banco de dados de contato Sincronize com outros softwares de negócios, incluindo HubSpot, MailChimp e Dropbox Documentos importantes, fotos e outros arquivos podem ser carregados e compartilhados com facilidade Ofertas diversas adicionar - para ajudar as tarefas financeiras, de comunicação, de colaboração e de administração O que os usuários devem dizer Desde a construção do sistema Salesforce, todos os mesmos recursos e pluginsapps estão disponíveis, mas eles o personalizaram para serem específicos do setor imobiliário e eles fizeram isso muito Bem a preços razoáveis. Não só você consegue gerenciar suas ligações com seu sistema, mas integrações com mídias sociais e a customização para lidar com fontes de liderança que você possa ter para sua corretora são adições significativas. Adicione a capacidade de gerenciar transações e até mesmo ir completamente sem papel com integrações de docusign e muito mais. Este CRM é realmente uma solução de topo. (Via REAL Trends) Quanto custa esta ferramenta de CRM 59 meses por usuário (mínimo 4 usuários) para a edição da empresa 89 meses por usuário (mínimo 10 usuários) para Enterprise Edition O que oferece Poupanças de imóveis Mais simples, opção de CRM simples em comparação com outros populares Produtos Workflow Program pode criar fluxos de trabalho simples ou complexos para agentes e corretores. Capacidade de anexar documentos e arquivos a contatos específicos. Integra-se facilmente com as principais contas de redes sociais e o Evernote pode monitorar postagens de redes sociais, contatos, propriedades, calendário e atividades do painel. O que UsuáriosExpertos Têm Para dizer da mesma maneira que você interage com um cliente pessoalmente, o Realvolve permite que você capture a essência do seu relacionamento com um cliente. É tanto sobre fatos como os detalhes pessoais, com uma grande dose de permitir que você faça exatamente o que você diz que você fará. (Através de oito) Quanto custa esta ferramenta de CRM 37 meses por usuário (1-3 usuários) para Plano padrão 67 meses por usuário (até 5 usuários) para o plano Profissional 97 meses por usuário (até 10 usuários) para Plano de equipe Custo não divulgado para empresa Planejar (usuários ilimitados) O que oferece Real Estate Pros Sincroniza com dispositivos iOS, Android, Gmail e Outlook Possibilidade de marcar leads com cinco calculadoras imobiliárias Pode importar leads de outros provedores de serviços, incluindo RealtyTrac Oferece serviços de marketing por e-mail e impressão por correspondência As ferramentas permitem Para facilitar o rastreamento de clientes potenciais, clientes, casas abertas, promoções e muito mais O que os usuários desejam dizer. Lancei aprender o RealtyJuggler, mas quanto mais eu transito para ele, mais estou impressionado com eles. Eles têm um ótimo sistema de tutoriais. O suporte técnico é sempre útil e é bem informado. E faz muito, você pode executar uma empresa inteira fora dela. Como um bônus, muitas vezes eles estão fazendo melhorias com base nos comentários de seus clientes. (Via ActiveRain) Quanto custa esta ferramenta de CRM O que oferece Poupanças de imóveis Prospecto diário e semanal de objetivos, listas de tarefas e mais apresentadas no painel. Capacidade de classificar leva a rastrear quais contatos para se concentrar no recurso do Centro de ação prioritária, que oferece chamadas diárias Lista para a maioria das derivações aplicáveis ​​Planos de dados de vendas e geração de liderança fáceis de monitorar Integra-se com o Facebook e permite botões de mídia social em campanhas de e-mail O que os UsuáriosExpressão tem a dizer Desde o I8217m novo no setor, acho que o Referral Maker me responsabiliza e é O meu lembrete para manter contato com as pessoas na minha base de dados (através da página de depoimentos de Referral Makers). Quanto essa ferramenta de CRM custa o que oferece Recursos de Propaganda de Imóveis, facilita a exibição de casas de compradores que os interessam. A ferramenta de Relatórios permite a tendência de liderança e Análises de vendas Permite listas de e-mails, ofertas de casa a serem importadas e capacidade de agendamento de exibições Função de integração e pesquisa simples do MLS Os agentes podem automatizar tarefas Relacionado à listagem, comercialização, prospecção e fechamento O que os UsuáriosExpertos Deviam Rever. O REthink possui um bom recurso de comp, onde mostra outras propriedades próximas quando você está olhando para uma propriedade em particular, mas todos os dados provêm de seu próprio banco de dados. Então, se você não tem muito, não mostrará muito. Uma idéia tão poderosa, mas depende de você para dar-lhe poder. (Via The Broker List) Quanto custa esta ferramenta de CRM 29 meses por usuário para o plano Lite 49 meses por usuário para plano básico 79 meses por usuário para o plano Premium O que oferece Real Estate Pros Syncs com outros provedores líderes, incluindo Zillow, Trulia, Boomtown e Realtor Funciona com dispositivos iOS, Android e Windows Mobile e oferece a ferramenta de tomada de notas Note Stream em dispositivos móveis. Capacidade de qualificar instantaneamente leads e obter coaching para gerenciamento de leads. Integra com o Gmail, Yahoo Mail, Outlook, Google Drive e o recurso Dropbox Social Media Permite um fácil monitoramento de leads. Atividade do Twitter e do Facebook. O que os usuários perguntam. Eu pesquisei vários CRMs no ano passado 8230 e decidi voltar para o Top Producer, pois tinha recursos que eu queria (por exemplo, meu negócio de relance, capacidade de criar lembretes Para tarefas, sincronização fácil do Google). Mais recentemente, eles adicionaram o recurso de histórico de e-mail que me permite rastrear facilmente os e-mails que enviei para endereços de e-mail que adicionei aos meus contatos. Isso realmente ajuda a acompanhar a comunicação. (Via ActiveRain) Quanto custa esta ferramenta de CRM O que oferece Real Estate Pros A ferramenta de gerenciamento de tempo ajuda os agentes a manter a produtividade alta Centenas de modelos para escolher para campanhas de gotejamento de e-mail armazenamento de documentos ilimitado oferecido Pode facilmente criar colaterais de marketing de impressão, como cartas, boletins informativos, E cartões postais Integra-se com Zillow, Constant Contact, MailChimp, Evernote e outros serviços importantes O que os UsuáriosExpertão Tem que Perguntar Muito Flexível com interface fácil de usar. Excelente serviço ao cliente (Eles realmente atendem o telefone.) Existe um desconto para os membros da AR. Integração com MailChimp e Constant Contact. O preço é muito razoável. Você pode definir e criar seus próprios grupos para lista de discussão e tal. (Via ActiveRain) Quanto custa esta ferramenta de CRM Saiba como obter mais leads de alta qualidade em seu CRM em nosso novo e-mail Superstar8221 de Marketing 8220Become. Publicação em 26 de agosto de 2014

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